Casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca é adiado por causa da Covid-19

Durante o PodCats, podcast de Virgínia com Camila Loures, a influencer explicou que a cerimônia foi adiada porque o casal "desanimou"
| 27/01/2022
- 17:20
Casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca é adiado por causa da Covid-19
(Foto: Reprodução/Instagram)

Por conta do aumento de casos de no Brasil, Zé Felipe e decidiram cancelar a cerimônia de casamento, marcada para março. Os dois já trocaram alianças com a presença da família, mas organizam um evento grande. Durante o PodCats, podcast de Virgínia com a youtuber Camila Loures, a influencer explicou que a cerimônia foi adiada porque o casal “desanimou”.

Zé Felipe, presente no momento da revelação, explicou que os dois estão preocupados com o aumento de casos de coronavírus. “Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo. E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo”, completou Virgínia.

Ela ainda explicou que, como ainda não sabe se precisará fazer um novo lockdown, decidiu cancelar a festividade e marcar novamente apenas quando for seguro. “Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento”, explicou.

 

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias