Cantor Lobão diz que foi tratado como animal após avião entrar em pane e causar pânico em passageiros

Lobão ainda fez uma transmissão ao vivo do aeroporto, criticando a companhia aérea
| 11/07/2022
- 10:35
lobão
"O piloto tentava ligar a aeronave por dezenas de vezes e só ouvíamos estalidos elétricos", contou Lobão - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Lobão relatou nas os momentos de desespero que passou quando o avião em que ele estava sofreu uma pane elétrica e causou pânico nos passageiros. Em relato publicado no Twitter, na tarde deste domingo (10), o músico afirmou ter sido tratado como um animal.

"Houve uma pane elétrica na aeronave do voo 1235 da Gol com todos os passageiros embarcados (lotação total). Ficamos sem ventilação por mais de 40 minutos. O piloto tentava ligar a aeronave por dezenas de vezes e só ouvíamos estalidos elétricos", contou Lobão.

Ele ainda disse que foi necessário muito esforço dos passageiros para que todos conseguissem deixar a aeronave. "Decidimos sair com muito esforço, pois a tripulação tentou nos manter sentados em meio àquele desconforto", afirmou.

Lobão ainda fez uma transmissão ao vivo do aeroporto, criticando a companhia aérea. "Uma hora na aeronave, todos de máscara, sendo tratados feito animais, uma coisa horrorosa. […] Cada vez mais desumano, mais precário, mais caro e cada vez mais inoperante. Esse é um caso de processo, evidente, mas não é só isso", disparou ele.

Ao Splash, do UOL, a companhia aérea Gol afirmou que "a falha foi identificada na unidade auxiliar de fornecimento de energia, usada para manter o ar condicionado em funcionamento enquanto o avião está no solo - após decolagem, o sistema funciona normalmente e não depende da unidade auxiliar".

A Gol disse ainda que realocou Lobão para outro voo "para que pudesse seguir viagem".

Veja também

Pedro Scooby já é pai de três crianças — Dom, Ben e Liz – com Luana Piovani

Últimas notícias