Camila Loures se pronuncia após críticas da web por polêmica com Uber

No início da semana, a influenciadora chorou, no Instagram, após ter sido convidada a se retirar do carro por um motorista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução/Instagram)

A confusão entre Camila Loures e um motorista de Uber continua rendendo nas redes sociais. Após o desabafo da influenciadora, muitas pessoas passaram a criticar a postura da youtuber. Na madrugada desta sexta-feira (20), ela utilizou o seu Instagram para esclarecer a história.

“Vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito”, explicou.

“Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘Está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘Protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘Moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘Sai do meu carro’”, se defendeu Camila.

Na sequência, a youtuber mandou uma mensagem ao motorista. “Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma, não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa a todos que se sentiram ofendidos com isso”, continuou.

Por fim, Camila Loures relembrou que mudou de opinião logo depois do desabafo. “Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de Stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve”, completou.

Conteúdos relacionados