Calcinha Preta muda logomarca para homenagear Paulinha Abelha

Banda decidiu incluir referência à cantora na identidade visual e fez anúncio na noite desta quinta-feira (3), no Instagram
| 04/03/2022
- 20:00
Calcinha Preta muda logomarca para homenagear Paulinha Abelha
Foto: Reprodução

Ainda abalados com a morte precoce da cantora Paulinha Abelha, os integrantes da  Calcinha Preta prestaram mais uma homenagem à vocalista na noite desta quinta-feira (3). Em vídeo publicado no oficial do grupo, os músicos revelaram que a logomarca do conjunto, a partir de agora, vai contar também com o desenho de uma abelha.

“Como não amar Paulinha Abelha?”, questiona o texto lido pelos integrantes da banda. “A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha, e isso é para sempre”, segue a mensagem, que também enfatiza a grande contribuição da cantora para que o Calcinha Preta se tornasse o sucesso que é.

“Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo. Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, como gesto de amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente”, diz o texto emocionante.

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, morreu aos 43 anos de idade. Ela estava internada na UTI de um hospital particular em Aracaju, Sergipe, com problemas renais. Em nota, o Hospital Primavera afirmou que ela foi vítima de “um quadro de comprometimento multissistêmico”.

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias