deu seu posicionamento sobre o homem sempre precisar pagar a conta em um encontro em um restaurante. O ator deixou claro que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir o valor.

No podcast ‘Sua Brother', o ator, que namora Daiane de Paula, disse que se incomoda com “essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar”.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que paga a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou.

O ator ainda disse que conseguiu se livrar de preconceitos e estereótipos da masculinidade.

“Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim. Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa que triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje sou um cara muito livre. É transformador”, disse.