Brunna Gonçalves, dançarina e mulher de Ludmilla, diz que planeja engravidar 'daqui a pouco'

"O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar", disse Brunna
| 02/05/2022
- 14:45
Brunna Gonçalves, dançarina e mulher de Ludmilla, diz que planeja engravidar 'daqui a pouco'

A dançarina e ex-BBB Bruna Gonçalves planeja ficar grávida em breve. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a da cantora Ludmilla afirmou que ser mãe é um sonho.

Ludmilla e Brunna, que estão juntas desde junho de 2019, já haviam falado publicamente sobre a vontade de serem mães. Em 2020, o casal falou que planejavam o primeiro filho ainda para aquele ano, por meio de inseminação artificial.

Ao ser questionada pelo youtuber no último sábado (30) sobre os planos de a família crescer, Brunna respondeu: "(É para) daqui a pouco".

"É meu sonho de vida", contou a dançarina. Em 2020, ela disse que queria ter o primeiro filho até os 30 anos, atual da influencer.

"O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até no máximo ano que vem, quero ter meu filho", disse à UOL na época.

Juntas há 3 anos

A dançarina também disse ao youtuber neste final de semana que ela e Ludmilla devem dar uma grande festa para comemorar a união do casal.

Brunna e Ludmilla se casaram em 2019, em casamento surpresa organizado pela cantora. As duas renovaram os votos no ano passado, em cerimônia no Caribe.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias