Pular para o conteúdo
Famosos

Boninho manda recado para quem quer entrar para o BBB23: ‘Queremos vocês de verdade’

Boninho já está pensando no BBB23
Agência Estado -
Boninho BBB23
Boninho usou seu Instagram para falar sobre o BBB23. (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última sexta-feira, 15, usou seu perfil no para falar da próxima edição do Big Brother Brasil. Em um vídeo, o diretor do show mandou um recado para quem sonha em participar do programa.

“BBB 22 entrando na reta final. O que vai acontecer? Inscrições vão começar para o BBB 23. O que a gente quer? Queremos vocês de verdade. Manda foto sem filtro, manda você de verdade, é isso que a gente quer”, explicou logo no início do vídeo.

Boninho ainda deu a dica para deixar o material pronto porque são poucas vagas para a próxima edição do Big Brother Brasil: “Se prepara porque daqui a pouco, muito pouco, em apenas alguns dias, vamos abrir as incrições. Muita gente corre e são poucas vagas, então fica ligado e prepara seu material”.

Na legenda da publicação, o diretor reforçou a dica para que o público se prepare. “Então, já estamos pensando no BBB 23. Quer tentar chegar lá? Vai se preparando. Falta muito pouco pra abrir as inscrições”, escreveu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista em caminhonete derruba dois postes na Mato Grosso em Campo Grande

Promotoria cobra medidas para transição transparente em Bandeirantes

Riedel participa de evento sobre Líderes dos Territórios Empreendedores

Rodolfo Nogueira susta decreto sobre proteção da vegetação nativa do Bioma Mata Atlântica

Notícias mais lidas agora

Rixa antiga e denúncia de trabalho escravo: o que se sabe de fazendeiro que matou vizinho em MS

mascarado-a-viagem-mato-grosso-do-sul-atuou-incorporado.jpg

Mascarado de ‘A Viagem’ leva vida discreta em Mato Grosso do Sul e diz que atuou incorporado: ‘Não lembro’

Após articulação às pressas, Câmara mantém presidência com Papy até 2028

No primeiro dia de base móvel da GCM, homem é preso furtando fios em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Prefeitura pede na Justiça prazo maior para analisar perícia do Consórcio Guaicurus

Município pediu prazo para se manifestar à Justiça sobre laudo pericial da concessão do transporte coletivo

Cotidiano

Antes do Samu, vidas dependiam do ‘improviso’ de socorristas em Campo Grande

Em 2025, o Samu completa 20 anos desde a chegada em Campo Grande

Emprego e Concurso

Feira de Empregabilidade oferta 600 vagas em Campo Grande neste fim de semana

Além das vagas o evento contará com palestras e workshops gratuitos

Famosos

Filha de Mr. Catra é presa por suposta fraude contra idosos; saiba detalhes

Filha de Mr. Catra, Julia Garcia Domingues foi alvo da operação Falsa Portabilidade, que investiga uma quadrilha que aplicava golpes em idosos