O apresentador  teria voltado atrás e proibido o SBT de declarar torcida para seu neto,  Abravanel, que está confinado no Big Brother Brasil 22, programa exibido pela concorrência.

Segundo informações do site TV Pop, ele teria se irritado ao assistir às cenas em que o neto expôs detalhes das relações familiares e o criticou publicamente.

Segundo o site, o ‘patrão’ ainda deixou claro que não gostou. Ele teria pedido que os programas da casa cubram o programa de forma crítica e não descarta a possibilidade de fazer torcida pela eliminação do próprio neto.

Fofocalizando, por exemplo, terá uma mudança na sua linha editorial e será mais ácido ao lidar com o programa.

Declarações

As cenas que teriam incomodado Silvio Santos foram ao ar em 31 de janeiro. Na conversa com os brothers, Tiago foi firme e expôs o próprio avô. 

“Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”, começou ele.

Na conversa, Tiago Abravanel afirmou que sempre tentou conquistar essa proximidade que nunca veio, não só com o ‘patrão’, mas também com as suas filhas.

“Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”, afirmou ele.

Ele contou que Silvio Santos só foi em uma festa de aniversário sua. “As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”.