BBB22: Brunna afirma que foi ‘planta’ por estratégia para se livrar do paredão

Quinta eliminada do "BBB", Brunna recebeu 76,18% dos votos
| 23/02/2022
- 17:30
BBB22: Brunna afirma que foi ‘planta’ por estratégia para se livrar do paredão
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Com 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves foi eliminada do "BBB 22" (TV Globo) na quinta semana do reality. Logo após sair da atração, a dançarina participou do "Bate-Papo BBB" (Globoplay) e confessou à que ser "planta" era a sua estratégia para passar despercebida nas formações de paredão.

Na conversa, Brunna foi questionada sobre o jogo de Arthur Aguiar: "Você acha a estratégia dele errada?" "Eu penso que ele [Arthur] está fazendo o que o Rodrigo fez no começo do programa. Ele criticou o Rodrigo por querer montar um paredão com as 'pessoas certas'", disse a ex-BBB.

"Não é uma estratégia que eu ache certa, mas ele faz. O Arthur não quer ir para o paredão, ele quer livrar o dele da reta. E enquanto isso eu quis ser planta. Essa foi a minha estratégia para me livrar do paredão... E me livrei até onde eu pude".

Quinta eliminada do "BBB", Brunna recebeu 76,18% dos votos. Gustavo e Paulo André, seus adversários na berlinda, seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O ex-morador da casa de vidro teve 22,24% dos votos, e P.A., apenas 1,58%. No total, a berlinda recebeu 91.278.902 votos.

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias