BBB22: Arthur Aguiar diz que quer se redimir e cita polêmicas de traições

Participante de reality show, que teve imagem abalada após assumir 16 traições enquanto casado com Maíra Cardi, diz que prêmio não é o que mais importa
| 09/02/2022
- 22:00
BBB22: Arthur Aguiar diz que quer se redimir e cita polêmicas de traições
Foto: Reprodução/Gshow)

 falou sobre seu jogo no BBB22, que tem como objetivo deixar para trás a imagem negativa que ele tinha fora do show, em consequência das 16 traições que cometeu enquanto casado com Maíra Cardi, que ainda o culpou de ser abusivo no relacionamento. O ator, que voltou do paredão na última terça-feira (8), conversou com seus brothers sobre sua participação. 

"Aqui penso antes de falar, presto atenção em tudo, sei tudo o que falei... Mas deu tempo de transformar em três semanas o que foi construído lá fora de um fato que aconteceu de uma coisa que era verdade e de muitas que eram mentiras?", disse ele, que ainda ressaltou que a imagem de bom moço causou um impacto maior após a exposição das traições.

"Sempre fui visto como o cara certinho. De repente, minha vida foi mostrada, mas não era o todo, era uma parte que era negativa. Quando ela veio à tona, o castelo desmorona. O grau de frustração é muito maior."

Segundo ele, o objetivo é mostrar sua nova versão é maior que a de ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais. "Tenho erros, acertos, qualidades e defeitos. Estar aqui é me libertar de uma necessidade que eu tinha de ser perfeito. Não estou dizendo que não gostaria de ganhar 1,5 milhão, mas na minha cabeça isso vai ser uma consequência do meu principal objetivo. Não vai adianta eu sair daqui e continuar sendo visto da mesma forma. Entrei aqui querendo melhorar coisas na minha vida, mas estou jogando", explicou ele, que falou do alto risco que assumiu ao entrar no BBB.

"Me arrisquei muito em me colocar nesta situação. Vim de uma situação que eu poderia agravar muito a minha situação se não estivesse seguro de quem eu era. Se fosse no ano passado, jamais entraria, porque nem sabia quem eu era."

Veja também

A blogueira e dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional e devem responder por latrocínio. O caso segue sendo investigado

Últimas notícias