“BBB é guerra”: Leo Picon critica ‘Abravanelização’ em reality show

Irmão de Jade Picon contou no Twitter que quer ver "fogo no parquinho"
| 25/01/2022
- 21:00
“BBB é guerra”: Leo Picon critica ‘Abravanelização’ em reality show
(Foto: Reprodução/Instagram e Globo/João Cotta)

Tiago Abravanel compartilhou a sua perspectiva sobre a edição do BBB22, para os colegas de confinamento na madrugada desta segunda (24), logo depois da formação do primeiro paredão do programa. O afirmou não entender porque é tido como ruim o fato de os participantes se darem bem até o momento, sem grandes conflitos e brigas. "Por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante?", disse o neto de Silvio Santos, sugerindo que eles boicotassem o jogo da discórdia, que aconteceu na noite desta segunda (24).

Leo Picon, irmão de Jade Picon, também confinada no show, se manifestou contra o argumento de Tiago. "Nós da família Picon não concordamos com a Abravanelização do BBB. Igreja é na Record. Entretenimento pra idoso no SBT. BBB é guerra. Quero ver a Jade fritando os sete que votaram nela um por um. Se tiver que ser no amor, vai no amor. Se tiver que ser hostil, vai ser hostil!", disse. "Falei na brincadeira. Mas é sério", acrescentou.

Recentemente, Leo admitiu que a entrada de Jade no BBB22 já está causando impactos positivos na vida de toda a sua família. "Ganhei mais uma profissão. Sou ator, influenciador, empresário e irmão da Jade", contou, aos risos, falando sobre a relação com a irmã. "Jade é 5 anos mais nova que eu. Sempre fomos muito próximos, mas o bullying com a irmã mais nova sempre existiu (risos). Me perguntaram se eu achava que ela aguentaria ficar em uma prova de resistência por um carro. Cara, ela trabalhava a semana inteira para mim para ganhar R$ 10 por semana (risos)", disse. "Claro que a minha popularidade aumentou. Ela está carregando o nome da família e eu faço parte da história dela. E vou usar disso para promover tudo o que toco há anos. Temos que aproveitar as oportunidades".

 

O influencer e empresário contou que não gosta de misturar família e negócios. "Sempre dá dor de cabeça", justificou ele, elogiando a irmã: "A Jade me engole na publicidade. Fatura muito mais que eu. Mas nos negócios, eu engulo ela. Não sei como vai ser quando ela sair do BBB". Leo também opinou sobre o que as pessoas podem esperar da irmã no reality: "Muita nudez! Brincadeira! Estou zoando. Sou apaixonado por ela e o público que acompanhá-la vai entender esse sentimento. Ela é um pouco introspectiva, mas é encantadora. Minha expectativa é que o Brasil se encante com a minha irmã".

Veja também

Ex-BBB rola no chão para tirar foto de cantora, que fica no palco com família de atleta. Fãs especulam romance

Últimas notícias