BBB 22: Eliezer e Natália se beijam e Maria revela que ele está com herpes

Sister disse que seu 'ficante' está com uma infecção contagiosa
| 10/02/2022
- 11:39
Noite de festa agitada no BBB 22
Noite de festa agitada no BBB 22 - (Fotos: Reprodução/TV Globo)

O clima voltou a esquentar para Eliezer no BBB 22 e, desta vez, não foi com Maria, mas sim com Natália. Na madrugada desta quinta-feira (10), durante a festa do líder, os dois deram um beijão bem intenso e foram parar na cama, fazendo tudo "pegar fogo".

Jessi e Vyni assistiram tudo e ficaram chocados. Os dois passaram a festa inteira trocando olhares. Envolvido com Maria no jogo, com quem ele já ficou diversas vezes e até já fez sexo, o brother se viu numa "sinuca de bico".

Após o beijo, Natália e ele se reencontraram na pista. "Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então a minha mente nesse momento está uma confusão absurda", declarou Eliezer. Parte do público também ficou perplexo com o beijão. Veja a cena:

Ao saber que Eliezer ficou com Natália, Maria, a "ficante" do moço no jogo deu sua opinião: "Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", disse ela.

A sister então acabou revelando que ele está com uma infecção contagiosa. "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", brincou.

"Aqui nessa casa está tudo acumulado e a gente começa a sentir saudades de várias coisas. Eu já vi ela perto de você e de outros caras e está tudo bem. (...) Você está preocupado, mas não tem nada de mais. Foram duas pessoas solteiras, num confinamento, com um pouco de álcool", finalizou Maria.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias