A liberou as imagens do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do para os confinados do BBB 22, mas Arthur Aguiar não viu a folia. Cansado após a prova de resistência, o ator preferiu dormir a madrugada inteira. Já os outros três semifinalistas vibraram com a passagem de Natália Deodato pela avenida.

A ex-colega de confinamento deles saiu como destaque da Beija-Flor, última agremiação a passar pela Marquês de Sapucaí, no fim da madrugada deste sábado (23). No encerramento do programa de sexta-feira (22), Tadeu Schmidt avisou os brothers que Natália desfilaria.

“Vocês vão assistir ao desfile das escolas do . Vai começar já já. A nossa Nat[ália Deodato] vai desfilar como destaque na Beija-Flor”, informou o comandante do BBB 22.

Os brothers comemoraram, principalmente Douglas Silva, que assistiu a todos os desfiles e só saiu da frente da TV nos intervalos para fumar. Já Eliezer Netto e Paulo André Camilo ficaram na sala e chegaram a dormir um pouco, pois também estavam cansados após a prova de resistência. Todos os três, no entanto, estavam acordados para prestigiar Natália. Eles gritaram e usaram o celular da casa para tirar fotos com a TV e registrar o momento. “Ela merece”, disse Eli, que teve um affair com a mineira no reality.

Enquanto isso rolava, Arthur dormia. Assim que o Tadeu se despediu da casa, ele foi para o quarto grunge e pediu para Paulo André acordá-lo quando a Beija-Flor se apresentasse. “Isso vai a madrugada toda, não vou aguentar”, justificou o ex-Malhação.

Ao chegar no quarto, Aguiar falou com o público antes de descansar: “Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer. Queria muito ter essa vaga na final. Não sei se vai ser possível. Desculpa todo mundo que estava torcendo por mim. Dei o meu melhor”.

Depois de dormir aproximadamente três horas, o marido de Maíra Cardi voltou para sala, comeu pipoca, acompanhou aproximadamente 15 minutos dos desfiles e voltou a dormir.