Atriz Mena Suvari revela ter sofrido abuso sexual de ex-parceiro

Ao The Guardian, atriz revelou que precisou de atendimento médico por conta das violentas relações
| 29/07/2022
- 16:00
Atriz Mena Suvari revela ter sofrido abuso sexual de ex-parceiro
(Foto: Reprodução)

Famosa por seus inúmeros papéis no cinema, entre eles nos filmes Beleza Americana e na série American Pie, a atriz norte-americana Mena Suvari revela ter sofrido sucessivos abusos sexuais e verbais de um ex-namorado, um engenheiro de iluminação cuja identidade não foi revelada. Mena confirmou os relatos ao jornal The Guardian.

Ela contou que tinha apenas 17 anos de quando se envolveu com o sujeito e que, durante o tempo que passaram juntos, ele a manipulou para fazer sexo a três com outras mulheres e a obrigou a utilizar brinquedos sexuais desconfortáveis.

"Eu não estava sendo amada, eu era apenas um corpo, um receptáculo para seus desejos", contou a atriz, afirmando que só percebeu que havia sido explorada pelo ex-parceiro anos depois, quando esbarrou com uma das mulheres com quem havia mantido relações sexuais.

"Eu disse: 'Quero que você saiba que nunca quis fazer nenhuma daquelas coisas”. Ela ficou surpresa e disse: “Ah, ele me disse que você queria fazer isso”, relembra Mena aterrorizada: Em outra parte da entrevista, Mena revela que precisou de atendimento por causa de violentas relações anais a que era submetida constantemente. As experiências traumáticas deixaram sequelas que ainda hoje, aos 43 anos, a impossibilitam lidar de forma natural com o sexo.

"Não me deram a escolha ou permissão para fazer isso, e foi isso que foi tão destrutivo para mim. É uma coisa muito confusa quando você sofre abuso sexual, porque parte disso é satisfatório, mas a outra parte é um pesadelo absoluto, então você fica confuso, não sabe o que é certo", disse.

Essa não é o primeiro caso de violência sexual contra a atriz. Em seu livro de memórias, “The great peace” (“A melhor fatia”, numa tradução livre), publicado em 2021, Mena disse que começou a se envolver com o abuso de substâncias depois de ser brutalmente “estuprada pelo amigo de seu irmão” quando tinha apenas 12 anos.

Ao rever seu passado, ela lamenta o fato de que nunca teve a oportunidade de se descobrir sexualmente, e que não consegue imaginar como seria ter “namorado durante todo o ensino médio e depois decidido consensualmente perder a virgindade um com o outro”.

A paz só veio depois de Mena se casar secretamente, em 2018, com Michael Hope, pai de seu primeiro filho, Christopher Alexander Hope, nascido no ano passado.

Veja também

Advogado alega que Kevin fica desconfortável de deixar os filhos na casa de Britney sem supervisão

Últimas notícias