Após ser “eliminado” no paredão falso, o ganhou alguns privilégios: além de poder controlar a casa, o brother também consegue assistir tudo que os confinados estão fazendo.

Ele ficou irritado ao gastar um dos cards para escutar os participantes e não ouvir o próprio nome nesta madrugada (6).

Arthur se frustrou porque passou um bom tempo vendo todos discutirem a trajetória de participantes de outras temporadas. Sabrina Sato e , inclusive, foram muito mencionadas.

No entanto, os brothers, não tocaram no nome do recém-eliminado, que se revoltou com a situação. “Não é possível que vocês não tenham mais nada pra falar, gente. Vocês queriam tanto que eu saísse”, disparou.

Na sequência, a “mesa de controle” o avisou que estavam falando de sua pessoa, mas era apenas um comentário de Gustavo dizendo que ele participou da novela “Rebelde” (2011, TV).

Ainda na madrugada, o marido de Maíra Cardi ouviu Gustavo reclamar sobre a “ externa”, um comando dado por ele, e logo respondeu: “Calma Gustavo, daqui a pouco libera, eu preciso ouvir vocês. De preferência se vocês puderem falar sobre mim, ia ser bom. Porque se não, como é que eu vou ter informação pra voltar?”, concluiu.