Felipe Araújo publicou em seu Instagram, nessa segunda-feira (24), uma homenagem ao seu irmão pelo aniversário. Além de Ana Cristina Araújo, ele também é irmão de Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro e que estaria completando 36 anos.

“Tudo por vocês! Vocês são os irmãos mais velhos mais incríveis que existem e eu agradeço a Deus todos os dias por compartilhar a vida com vocês. Amo até o céu! Feliz aniversário, maninhos Cristiano Araújo e Ana Araújo”, dedicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araújo (@felipearaujocantor)

 

A irmã de Felipe agradeceu a homenagem. “Obrigada meu amor! Te amo muito”, respondeu ela, que também aproveitou o espaço para prestar uma homenagem a Cristiano. “Tudo que mais queria nessa vida era ter você aqui comigo pra comemorarmos o nosso dia! Eu te amo muito, meu príncipe!”, completou ela, que ainda utilizou as hashtags de “o céu está em festa” e “anjo mais lindo do céu”.

Cristiano Araújo morreu em um acidente na BR-153 na madrugada do dia 25 de junho de 2015, enquanto voltava de um show de Itumbiara (GO) para Goiânia. A Land Rover, conduzida por seu motorista, saiu da pista e capotou. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos diversos ferimentos e faleceu pouco depois. Sua namorada, Allana Coelho Pinto de Morais, de 19 anos, também faleceu.

*Com informações do site Metrópoles.