Em conversa com Laís, Vinicius e Eliezer, a paraibana Eslovênia desabafa acerca de pequena discussão que teve com Larissa, nesta terça-feira (1º).

De acordo com o jornal Notícias UOL, Eslovênia afirma que o comportamento de Larissa a deixa assustada. “Às vezes, é doido isso. Eu fico assustada. Falei: ‘Mulher, vai com calma'. Não, é sério, porque ela aparenta ser grossa, mas ela não é. Eu falei ‘Mana, calma'”.

A discussão com Larissa ocorreu na academia da casa, no último domingo (27), enquanto o grupo do quarto Lollipop articulava as votações para o paredão da semana.

Acerca do de Eslovênia, Laís e Vinicius concordaram com a sister. Vinicius ainda reforça que todos ali já haviam tido essa percepção sobre o comportamento de Larissa. “É um modo de defesa em que ela não precisa estar”, aponta.

A médica ainda descreve que Larissa fica com uma expressão fechada.

Em seguida, Eslovênia pontua que tal comportamento de Larissa é constante. “É, hoje, desde domingo, seriam os únicos dias que eu diria: ‘Pô, faz sentido'. Mas não é só. É de muitos dias. Já falei isso com ela. Às vezes, o nosso jeito fala muito mais alto do que a gente fala. Isso pode dar uma impressão muito errada”.