Vítima de um recente assalto na Avenida Afonso Pena, em uma Feira Hippie em Belo Horizonte, a atriz Vera Fischer desembarcou em no último para apresentar uma peça de , a mesma peça que estava apresentando em BH quando foi furtada.

A passagem da dama da televisão brasileira na Capital de MS, no entanto, foi muito bem-sucedida, diferente da estadia em Minas Gerais. Em Campo Grande, Vera recebeu todo o carinho do público e dos .

Aos 70 anos, ela apresentou no sábado (13) e no domingo (14) a peça “Quando eu for mãe, quero amar desse jeito”, ao lado dos colegas Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel.

O espetáculo foi um sucesso e ela fez questão de agradecer aos campo-grandenses. “Obrigadaaaaaa Campo Grande! Foi maravilhoso viver esse teatro lotado e sentir o carinho de vocês! Estamos a caminho de Santos e muito muito muito felizes com a presença de cada um! Beijos da sua Vera na estrada!”, escreveu Vera em publicação nas redes sociais.

No início da tarde desta segunda (15), a veterana publicou fotos no aeroporto de Campo Grande, mostrando que estava deixando a Capital. Nos comentários, fãs se manifestaram dizendo: “Volte mais vezes, Vera”.