Após polêmica no Oscar, irmão de Chris Rock quer enfrentar Will Smith em luta de boxe
Kenny Rock assinou contrato com o fundador da Celebrity Boxing, Damon Feldman, e quer enfrentar o astro do cinema no ringue
Da Redação –
Irmão mais novo do humorista Chris Rock, Kenny Rock quer fazer uma luta de exibição de boxe com Will Smith. De acordo com o site TMZ, ele assinou contrato com o fundador da Celebrity Boxing, Damon Feldman. O programa convida celebridades para lutar.
O motivo da luta seria o tapa que Smith deu no rosto de Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, após o comediante fazer uma piada com Jada Smith, esposa do astro, que sofre de alopecia e, por isso, está sem os cabelos.
A Academia do Oscar decidiu banir Smith por 10 anos das cerimônias do Oscar. A decisão, no entanto, dividiu a opinião de membros da Academia, segundo The Hollywood Reporter. Alguns apontam que a punição foi pesada demais, enquanto outros acham muito leve. Uma outra parcela a julgaram adequada.
Já Chris Rock ainda se nega a falar sobre o tapa que levou. Ele definiu que só falará sobre o assunto caso seja remunerado.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.