Conhecido como o Cabeção da novela Malhação, Sergio Hondjakoff desafabou sobre a sua luta contra o alcoolismo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, o falou sobre as consequências do vício e relembrou o período que ficou internado em uma clínica de reabilitação, no ano passado.

Hondjakoff ficou em evidência em agosto do ano passado, quando o MPSP (Ministério Público de ) e a Polícia Civil de São Paulo fecharam a clínica de tratamento para dependentes químicos onde ele estava internado.

Inicialmente, o ator negou que estava no local. Logo em seguida, no entanto, ele admitiu ter mentido, pois estava envergonhado com a e o vício em álcool.

“Realmente, eu fiquei um pouco envergonhado com tudo o que estava acontecendo, aquela toda. Não soube o que fazer, queria preservar o meu filho. Buscava um momento de paz comigo mesmo, para dar tempo ao tempo, as coisas se clarearem naturalmente. Se ficasse na casa do meu pai, ia ter vontade de beber de novo”, disse ele.

O ex-Malhação também disse como está no atual momento em relação ao vício, e até contou que bebeu uma dose de whisky no Natal, mas prefere evitar o consumo. “É melhor evitar. Se puder evitar, é melhor, porque a gente sabe que, quando começa, o fim pode ser desastroso”, admitiu.