Após polêmica com clínica, Sergio Hondjakoff desabafa sobre vício em álcool

Ator ficou em evidência no ano passado, quando o MPSP fechou a clínica de tratamento para dependentes químicos em que ele estava internado
| 18/04/2022
- 14:05
Após polêmica com clínica, Sergio Hondjakoff desabafa sobre vício em álcool
(Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido como o Cabeção da novela Malhação, Sergio Hondjakoff desafabou sobre a sua luta contra o alcoolismo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV, o ator falou sobre as consequências do vício e relembrou o período que ficou internado em uma clínica de reabilitação, no ano passado.

Hondjakoff ficou em evidência em agosto do ano passado, quando o MPSP (Ministério Público de São Paulo) e a Polícia Civil de São Paulo fecharam a clínica de tratamento para dependentes químicos onde ele estava internado.

Inicialmente, o ator negou que estava no local. Logo em seguida, no entanto, ele admitiu ter mentido, pois estava envergonhado com a e o vício em álcool.

“Realmente, eu fiquei um pouco envergonhado com tudo o que estava acontecendo, aquela exposição toda. Não soube o que fazer, queria preservar o meu filho. Buscava um momento de paz comigo mesmo, para dar tempo ao tempo, as coisas se clarearem naturalmente. Se ficasse na casa do meu pai, ia ter vontade de beber de novo”, disse ele.

O ex-Malhação também disse como está no atual momento em relação ao vício, e até contou que bebeu uma dose de whisky no Natal, mas prefere evitar o consumo. “É melhor evitar. Se puder evitar, é melhor, porque a gente sabe que, quando começa, o fim pode ser desastroso”, admitiu.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias