Após polêmica, Anitta rebate capa de revista com manchete sobre sexo: "Perplexa"

Cantora de 29 anos de idade foi criticada por suposta fala que reforça exploração sexual de mulheres no Brasil
| 05/04/2022
- 18:00
Após polêmica, Anitta rebate capa de revista com manchete sobre sexo: "Perplexa"
(Foto: Reprodução)

 ficou entre os assuntos mais comentados nas . Dessa vez, a cantora de 29 anos de idade criticou a chamada de capa escolhida pela revista estadunidense Nylon.

"Na América as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer é se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá", teria dito Anitta durante a entrevista, segundo aspas que aparece em destaque na capa da revista. A suposta fala da cantora foi bastante criticada pelos internautas, que afirmaram que a artistaria estaria reforçando o estereótipo de exploração sexual de mulheres no Brasil.

Após a repercussão da polêmica nas redes sociais, Anitta se pronunciou. "Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras", desabafou.

"Perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa no Instagram e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo", disse a cantora.

"Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo Pimenta (assessor da Anitta) para controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse, meu amor... Sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo? Na put* que p*riu. Eu estou soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio pelo amor", continuou ela.

"Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o Papa. Isso é um desrespeito do c*ralho com muita gente e muita coisa na vida. Frustrante. Cansativo. Desestimulante", acrescentou Anitta.

De madrugada, ela afirmou que conseguiu a entrevista na íntegra e disse que voltaria às redes sociais para falar sobre o desenrolar do caso.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok
Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias