Após passar mal no fim de semana, Fernanda Paes recebe alta hospitalar e revela motivo

Fernanda Paes Leme foi internada na noite de domingo (16) com fortes cólicas e vômitos
| 18/01/2022
- 18:30
Fernanda Paes já está se recuperando em casa
Fernanda Paes já está se recuperando em casa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ser internada por sofrer fortes cólicas e vômitos no último domingo (16), a atriz Fernanda Paes usou o nesta terça-feira (18) para informar aos fãs que recebeu alta após passar dois dias internada por causa de uma infecção no intestino.

“Estou em casa, já. Vim agradecer e falar para vocês que está tudo bem. Foi uma inflamação no intestino, aparentemente por conta de algo que eu tenha comido. Tenho síndrome do intestino irritado, e há alguns anos agravou bastante. Acho que ela vai e volta, também. Ainda esperando os resultados dos exames, mas acredito que nada vá mudar. É isso, chatice, mas nada mais grave”, disse ela.

Inicialmente, a suspeita da equipe médica era de apendicite, mas exames preliminares descartaram a doença.

“Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital. Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então internei”, começou ela.

Fernanda ainda mostrou em seu Instagram que foi acompanhada pelo namorado, Victor Sampaio. “Meu gatinho cuidando de mim”, revelou. Ela também agradeceu a preocupação e mensagens dos fãs. “Está tudo bem, vai ficar melhor ainda”, concluiu.

 

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias