Após breve internação e parto do segundo filho, León,  teve alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (17). A e influencer divulgou a sua saída com vídeo publicado em seu canal do Youtube, onde registrou a saída do local e ainda comentou que não se sente bem, por conta das complicações e dificuldades para amamentar o bebê.

“Estamos ganhando alta e indo para casa!”, começou ela, animadíssima e gravando os profissionais que a auxiliaram no hospital. Andressa ficou 12 dias sob observação desde quando foi internada com contrações e pressão alta no último 4 de fevereiro. “Agora é ir para casa e curtir o Leónzinho”, vibrou. Posteriormente, Andressa ainda apareceu dentro do carro, relatando seu mal estar com as medicações que está tomando. “Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Estou dodói. Tive enxaqueca horrível nessa madrugada, meu peito direito está empedrado e estou sentindo muita dor. Pós-parto é complicado, mas agradeço o carinho de todo mundo”, disse, acrescentando: “Estou com saudades de casa e muito cansadinha”.

No fim da manhã, ela retornou ao para falar sobre as suas dificuldades na volta para casa. “Acordei hoje muito mal… Não consigo comer nada de ontem para cá, estou vomitando tudo o que como! Estou com muita dor no peito direito, que está empedrado, e não tem como tirar o leite! Estou com dor na cesárea, com dor em todo o corpo, e principalmente nas pernas, que estão inchadas. Meu Deus, o pós é torturante! Só vontade de chorar”, lamentou.