Luan Santa fez uma ao Aquário do , nesta sexta-feira (29), em . “Bom gente, estava curioso, confesso”, disse o cantor sobre o Bioparque Pantanal, conhecido como Aquário do Pantanal (veja vídeo abaixo). O cantor chegou à Capital, nesta quarta-feira (27). Um dias depois, na quinta-feira (28), Luan Santana, em companhia da namorada, Izabela Cunha, foram ao Mercadão Municipal e à Feira Central.

Já nesta sexta-(29), o casal foi comer pastel em uma tradicional pastelaria, localizada no Centro da Capital, em frente a Praça do Rádio.

Show é nesta sexta-feira

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O esperado evento acontece nesta sexta-feira, dia 29 de abril, na Expogrande.

Segundo o próprio cantor, a intenção do retorno antecipado foi para se reconectar com as raízes. “Sexta tem o 1º #LuanCityFestival em CAMPO GRANDE MS, MINHA TERRA! Fiz questão de vir absorver a de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz”, contou o sertanejo.

“Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão. Obrigado meu Deus por ter a oportunidade de voltar e dizer: eu consegui”, disse Luan.