Após fantasia arrebentar e mostrar demais em desfile, marido de Mayara Lima pede investigação

Mayara precisou desfilar segurando a peça de roupa com a mão
| 26/04/2022
- 14:47
Após fantasia arrebentar e mostrar demais em desfile, marido de Mayara Lima pede investigação
Marido manda apurar acidente em fantasia de Mayara Lima

Os desfiles das escolas de samba deste ano deram o que falar no Rio de Janeiro. Isso porque além de e feridos, a fantasia da princesa de bateria da Paraíso do Tuiutí, Mayara Lima, arrebentou durante o cortejo, deixando suas partes íntimas à mostra. A falha pode ocasionar perda de pontos para a escola de samba.

Mayara estava diante do primeiro módulo de jurados quando a fantasia arrebentou na parte de baixo, deixando a genitália à mostra. Logo a musa do samba se cobriu e continuou dançando, até ser auxiliada com uma calcinha provisória para continuar o desfile.

Segundo o jornal O Globo, o marido de Mayara, Renan Marins, além do apoio à mulher por conta da situação inesperada, Renan teria ordenado investigações sobre o que aconteceu com a roupa na apresentação.

Mayara Lima também procurou saber o que aconteceu com sua fantasia com integrantes da escola, incluindo as pessoas que confeccionaram a roupa.

Até o momento, especula-se que a falha na fantasia possa ter ocorrido no recuo da bateria. Quando ainda estava se arrumando. Às 18h, a roupa de Mayara Lima já contaria com problemas nas amarrações e nas sandálias. Além disso, ela não teria passado por ajustes para não atrasar a apresentação.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Veja também

28 de junho é comemorado O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

Últimas notícias