Após expulsão do BBB22, Maria tem participação confirmada em 'Domingão do Huck'

Desclassificada do reality show na terça-feira (15), atriz e cantora vai falar sobre experiência em programa da TV Globo
| 17/02/2022
- 20:00
Após expulsão do BBB22, Maria tem participação confirmada em 'Domingão do Huck'
(Foto: Reprodução/Gshow)

Maria, participante desclassificada do BBB22 na manhã de terça-feira (15), teve sua participação no Domingão com Huck confirmada pela TV Globo. A atriz e cantora estará no palco da atração comandada por já na edição deste domingo (20), com gravação prevista para sexta-feira (18).

A emissora confirma que, além de Maria, a sister Bárbara Heck, eliminada com 86% dos votos pelo público no paredão da semana, também estará no palco da atração.

Maria foi desclassificada após a análise das images do Jogo da Discórdia de segunda-feira (14), em que bateu na cabeça de Natália Deodato com o balde da dinâmica, disponível para que os participantes jogassem água uns nos outros. Após a expulsão da sister, Natália chegou a passar mal e disse que se sentia culpada.

Na manhã de terça, Maria foi chamada ao Confessionário e comunicada que deixaria o programa. Os demais participantes foram infomados sobre a decisão minutos depois. "Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão está mantido. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa", informou.

 

Veja também

Klara Castanho revelou que está fazendo tratamento psicológico para processar o trauma que sofreu

Últimas notícias