Após colocar seguidora para segurar fila, Xuxa detona idosa que a acusou de furona: ‘beijinho no ombro’
“Sinto muito que você não tenha ninguém que goste de você, que te respeite como pessoa e possa ficar na fila por você”, debochou Xuxa
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acompanhada de sua cadelinha Doralice, a apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, foi votar no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (2). Durante o tempo que passou em seu colégio eleitoral, Xuxa foi acusada de furar a fila para poder votar na urna eletrônica.
Ao saber da acusação, ela se manifestou e deu sua versão nas redes sociais contando o que aconteceu. A rainha dos baixinhos alegou que não queria causar tumulto na hora das eleições e, por isso, pediu ajuda para uma conhecida.
“Votei com muito orgulho… mas pra não ter tumulto como sempre tem, pedi pra uma seguidora que conheço há 30 anos ficar na fila pra mim (bgda Nádia), assim não atrapalharia ninguém com algumas pessoas querendo tirar fotos comigo…”, iniciou Xuxa em seu pronunciamento.
Foi por isso que um grupo de eleitores a acusou de furar a fila. “E pela primeira vez um grupinho com uma senhora sem noção nenhuma começou a gritar que eu tinha furado a fila (já que fui direto votar), mandei um beijinho pra ela e logo depois beijei meu ombro… que talvez não entendeu, pois tá na cara que é uma pessoa com pouco entendimento intelectual”, disse Xuxa.
“Deixo claro que meu beijinho é uma forma de dizer ‘não te respondo pra não descer no teu nível e toma meu carinho’ e o beijo no ombro é: ‘sinto muito que você não tenha ninguém que goste de você, que te respeite como pessoa e possa ficar na fila por você’. Esclarecendo, desenhando pra essa senhora vestida com a camisa do Brasil: eu estou tranquila com meu voto, disse NÃO pro símbolo da arma e SIM pra um Brasil com menos ódio, preconceito, descriminação, racismo, homofobia e amor a natureza”, finalizou a apresentadora.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.