Belo e Gracyanne Barbosa emocionaram as com declarações sobre a perda da cachorra Bela, que lutava contra um câncer e não resistiu. Em uma série de imagens, a musa compartilhou alguns momentos com a “filha” mais velha.

“Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de ‘outras vidas' ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você”, começou Gracyanne.

A musa também agradeceu os momentos que viveu com a filhote. “Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava fica triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria”.

O Belo, marido de Gracyanne, também publicou uma homenagem a Bela. “Quero lembrar de vc assim Maravilhosa, Belo, minha filha, meu amor, nosso primeiro anjinho de quatro Patas! Hoje escrevo com o coração apertado”, começou.

Belo também ressaltou o amor e alegria que foi ter a Bela como parte da família. “A melhor forma que achei para acalmar minha alma foi dizer pra todo mundo, aos quatro cantos, o quanto todos nós deveríamos aprender com nossos amados pets, cachorros, gatos, amores da nossa vida que se tornam membros da nossa família, nos ensinam a amar incondicionalmente, que sentem nossos sentimentos, que são puros e leais, vivem ao nosso lado nos protegendo e amparando sempre, sorriem nossos sorrisos e choram nossas dores, amor puro e verdadeiro”, escreveu Belo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cantor Belo (@belo)