O modelo Bruno Krupp, que está preso sob custódia após atropelar e matar um jovem de 16 anos no Rio de Janeiro, no último sábado (30), sofreu piora no seu estado de saúde foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter os dois rins paralisados.

Ele foi transferido na madrugada desta sexta-feira (5) no Marcos Moraes, onde está internado após ter alta do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. William Pena, advogado do modelo, afirmou que o hospital disponibilizou a vaga após um outro paciente ir a óbito.

“O rim do Bruno paralisou, ele vai ter que fazer hemodiálise, tem ferida necrosada em cima do rim, ele está lutando para sobreviver, não tem condições de ficar no quarto, tinha que ir para a UTI”, afirmou Pena, ao portal O Dia.

Ainda segundo a defesa, ele perdeu parte da pele das nádegas, coxa, joelho, e não consegue andar, além de estar com os braços e mãos enfaixados.

De acordo com o jornal O Globo, a equipe médica da unidade já havia emitido parecer liberando o rapaz para ser levado ao sistema prisional por apresentar quadro estável. Um profissional contratado pela família, no entanto, alegou problemas nos rins do jovem e a eventual necessidade de sessões de hemodiálise.