Depois de passar alguns dias fora das redes sociais, Maíra Cardi voltou ao na manhã desta sexta-feira (13). A coach de emagrecimento e ex-BBB, casada com , mostrou para os fãs um registro de suas férias, em que aparece de maiô em uma praia paradisíaca.

Nas imagens ela apenas mostrou a manhã dentro da água, sem se pronunciar.

Mais tarde, Maíra e Arthur retornaram à web com publicação conjunta em que aparecem abraçadinhos em vídeo. Na legenda, contaram que o casal se renovou no período de férias.

“MARAVILHOSOS, felizes, leves, renovados, GRATOS é assim que estamos esses dias no @serrambiresort. Nós não podíamos ter escolhido paraíso melhor para renovar nosso amor, nossa família, nossas forças… Vocês nos acolheram de tal maneira, educação, amor, cuidado, privacidade e descrição que não posso explicar tamanha gratidão com esse paraíso de lugar e pessoas! Estão sendo dias MÁGICOS, inexplicáveis… Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar! Confesso que precisaremos voltar para descansar pq eu, Maíra, volto mais cansada do que cheguei… O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou! Voltaremos mais fracos, porém felizes!! Fiquem de olho nas nossas redes e nossos stories que já já volto por lá também!”, começou ela.

Na sequência, os dois disseram que têm para fazer para os fãs. “Eu, Maíra, tenho VÁRIOS babados para contar e OBVIOOOO que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo… Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!!”, concluíram.

Recentemente, ela publicou uma série de vídeos em seu Instagram para anunciar o afastamento das redes sociais. Na ocasião, ela argumentou que os últimos meses foram muito intensos com o confinamento do cantor no reality e com a internação da filha do casal, Sophia, na UTI.

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, começou ela.

A coach de lifestyle também falou do cansaço por conta de conciliar todos os problemas com a sua rotina de trabalho. “Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem. Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?”, questionou, acrescentando que estava se sentindo desta mesma maneira.

“Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre”, disse.

Confira o pronunciamento: