Ela confessou que já até estourou o limite de seu cartão de crédito. Para ajudar o marido a pagar a fatura, Andressa pensa em organizar um brechó para os seguidores e vender todas as coisas que não usa mais.

“Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro, nem limite no cartão. É dia 6 hoje, e não tenho mais limite. Preciso pagar. Falei: ‘Meu Deus, o que eu vou vender?’. Tem um monte de coisas em casa que eu não uso, vou vender, fazer um brechó da Urach para ajudar meu marido”, desabafou ela.

Na noite anterior, os dois chegaram a dormir em casas separadas. “Estava conversando com meu esposo pelo FaceTime, que ele está na casa dele e eu na minha. Casar é fácil, difícil é manter o casamento. É uma luta diária”, pontuou.

Andressa Urach já é mãe de Arthur, de 17 anos, e agora está esperando seu primeiro filho com Thiago Lopes. Em setembro de 2021, seu casamento enfrentou uma grave crise e ela chegou a anunciar sua volta à prostituição mesmo estando gestante, mas Thiago a arrancou do prostíbulo e impediu que Andressa fizesse isso.