Tatá Werneck revelou neste estar sendo vítima de chantagem. “Um acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, disse a apresentadora.

Nesta segunda (15), por meio de seu advogado, Ricardo Brajterman, Tatá pediu a quebra de sigilo telefônico do suposto hacker que teve acesso a conversas íntimas e passou a ameaçá-la.

À coluna Lucas Pasin, do UOL, Tatá declarou: “Está bem sério, ameaças sérias, estamos com muito medo aqui”. O advogado dela detalhou ainda quais medidas já foram tomadas.

“A investigação vai pedir quebra de sigilo telefônico para identificar de onde vem a extorsão. Já encaminhamos, eu e a criminalista Maíra Fernandes, a denúncia à autoridade policial. Trata-se de mais um caso de tentativa de crime virtual, em que o criminoso, seja por e-mail ou por aplicativos, depois de conseguir informações pessoais da vítima, até mesmo ‘hackeando' seu aparelho de celular, começa a extorqui-la pedindo dinheiro para não divulgar informações íntimas ou privadas”, contou o representante à coluna.

Segundo Brajterman, não há suspeitos e, tudo indica, que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no , ficará responsável pela investigação.

tatá werneck