'Acabou pra mim': Tiago Abravanel aperta botão e desiste do BBB22

Ator provavelmente seria um dos indicados ao paredão que se forma neste domingo (27)
| 27/02/2022
- 17:46
'Acabou pra mim': Tiago Abravanel aperta botão e desiste do BBB22
Foto: Reprodução | Globoplay

O participante do BBB22 Tiago Abravanel apertou o botão da desistência na casa mais vigiada no Brasil e está fora da atual edição e da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A desistência ocorreu no início da tarde deste domingo (27).

Antes de apertar o botão, o ator visitou os cômodos da casa em Curicica, no Rio de Janeiro, e declarou: "acabou pra mim". Ele estava sozinho no momento. Ao apertar o botão, uma sirene foi acionada e Abravanel entra imediatamente no confessionário, chamando atenção dos outros participantes que estavam no castigo do monstro na sala.

O participante já havia declarado diversas vezes que pensara em desistir do show, mas havia voltado atrás. Mais recentemente, ele havia demonstrado profunda insatisfação ao ter sido vetado da prova do líder, realizada na última quinta-feira (24).

"Estou passando por uma fase difícil, por mais que meu coração seja gigante e receba todo mundo com muito carinho. Estou me sentindo sozinho de verdade. Não sei o que eu faço, quero poder me conectar mais comigo e sentir a energia de vocês aí fora. É muito difícil isso aqui. Me senti sozinho real ontem, espero poder passar por isso logo”, revelou o brother na manhã seguinte.

A desistência causou burburinho nas redes sociais, principalmente, no Twitter, onde o participante foi alvo de críticas por não ter feito jogo - o que os expectadores pretendem ver. Já na casa, o silêncio é absoluto e chora pela saída do aliado.

Confira o momento em que Abravanel desiste do programa:

Veja também

Thiago Gagliasso afirma que "sequer foi notificado do processo"

Últimas notícias