A$AP Rocky é identificado em vídeo de tiroteio pela polícia, diz site

O rapper chegou a ser preso pelo caso e teve a sua casa vistoriada por oficiais, que recolheram diversas armas
| 29/04/2022
- 14:00
A$AP Rocky é identificado em vídeo de tiroteio pela polícia, diz site
(Foto: Reprodução)

Após ser preso e ter a sua vistoriada pela polícia de Los Angeles, A$AP Rocky agora pode ter um problema. De acordo com o portal TMZ, o rapper foi identificado em um vídeo que captou o tiroteio de novembro do ano passado. Uma vítima está acusando o pai do filho de Rihanna de ter disparado diversas vezes contra ele.

Em relação às armas apreendidas de Rocky, a polícia informou que nenhuma cápsula encontrada na cena da confusão se encaixa com as armas do rapper. Além disso, foi constatado que os objetos foram adquiridos de maneira ilegal.

Entretanto, o vídeo será utilizado como forte evidência no processo contra A$AP Rocky. O rapper chegou a ser preso no início de abril, quando voltava de Barbados com Rihanna. Ele pagou uma fiança avaliada em mais de R$ 2 milhões e foi solto no mesmo dia.

A acusação foi feita por um homem, que teria sido vítima de diversos disparos do pai do filho de Rihanna. Eles se conheciam e a confusão teria acontecido após uma discussão entre os dois, de acordo com o TMZ. O caso está com a promotoria e, em breve, será anunciado se as acusações serão feitas.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias