Em entrevista ao podcast ‘Podpah', ao lado da sua esposa Virgínia Fonseca (22), o cantor Zé Felipe, de 23 anos, polemizou ao comentar sobre a passagem de um furacão em Cancún, no México.

Sem medir as palavras, como sempre, o filho do cantor declarou que a tempestade poderia levar umas três celebridades brasileiras que estão no local.

“Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”, disse o cantor.

Tem a ver? O youtuber Pedro Rezende, de 24 anos, e ex-namorado da sua esposa, Virgínia, é um dos brasileiros que está no local.

Zé Felipe ainda foi questionado sobre o ‘pessoal de Londrina', cidade do Paraná: “Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-se”, disparou.