Wesley Safadão defende amigo pastor após polêmica de assédio contra criança

O pastor André Vitor está envolvido na polêmica após vídeo em que aparece abraçando uma criança
| 26/07/2021
- 20:00
Wesley Safadão defende amigo pastor após polêmica de assédio contra criança
Wesley Safadão e pastor André Vitor - Foto: Reprodução/Instagram

usou o Instagram, nesta segunda-feira (26), para defender o pastor André Vitor, que apareceu em um vídeo tentando abraçar uma menina e causou polêmica da web. Nas imagens, o pastor se aproxima da criança sem ela notar, chega a colocar os braços ao seu redor, mas logo ela se desvencilha. O vídeo viralizou nas redes sociais, após internautas considerarem o comportamento de André inapropriado e invasivo. O registro havia sido publicado pelo próprio cantor em sua rede social, mas depois foi apagado com a repercussão do caso.  

"Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou na minha vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa [Thyane Dantas], da minha família, do nosso círculo de amizade", começou Safadão.

Ele continuou dizendo ser uma grande injustiça as coisas que estão falando de André e sobre o gesto dele, que foi bastante questionado na web, de puxar a camiseta para baixo após abraçar a criança. "Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz", completou.

Safadão ainda pediu para as pessoas pararem de destilar ódio na internet e até convidou seus seguidores a irem à página no Instagram de André, para conhecê-lo melhor. "O André é uma pessoa que eu amo demais, que é totalmente de nossa confiança. Estava aqui observando o Instagram dele, inclusive, acho que vocês devem ir lá. Uma pessoa de Deus, maravilhosa, meu irmão. Só ajuda as pessoas, só faz o bem. A gente conhece o André há mais de sete anos. Gente boa, uma pessoa de dentro da minha casa. Eu sei que isso é sério, que tem tomar cuidado, mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa", declarou.

O pastor André Vitor disse que os pais da criança são "praticamente seus irmãos" e que não está indignado com a situação. Ele explicou à coluna de Fabia Oliveira que encostou na menina porque tem "mania" de puxar a camisa pra baixo. "Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados", desabafou.

Thyane Dantas, mulher de Safadão, publicou uma série de Stories para falar sobre o caso. "É impossível ficar calada (...). Esse absurdo, esse crime que estão cometendo com meu amigo, meu irmão, André. É muito triste. Ele tem Deus na vida dele, ele tem amigos do lado (...). É uma corrente de ódio, de desamor, de apontamentos e julgamentos. Parem com isso, se deem o direito da dúvida. O André tem um complexo com o corpo. Ele tira muitas selfies. Onde ele estiver, uma almofada, uma pessoa, ele quer colocar na frente. Para nós, ele não precisa explicar nada, porque está tudo claro. Pega um trecho de uma coisa e incriminam. (...) Eu fico louca com tamanha injustiça. Eu estou passando aqui para te dizer que te amo muito, estou com você sempre."

Confira o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por . BRUNO (@bruwolker)

 

Veja também

Fisiculturista famosa, vovó fitness desabafa: "não devemos aceitar esse tipo de preconceito"

Últimas notícias