MidiaMAIS / Famosos

'Você já é um hominho, não pode chorar': chef de Campo Grande vira babá de ator da Globo em MS

José Loreto chorou de dor no colo de chef e criou vínculo afetuoso com a sul-mato-grossense

João Ramos Publicado em 30/11/2021, às 07h57

Loreto no colo de Gislene França
Loreto no colo de Gislene França - (Fotos: Reprodução, Instagram)

Chef sul-mato-grossense que está atendendo a equipe da novela "Pantanal" com seus deliciosos preparos nos bastidores das gravações no bioma, Gislene França virou praticamente uma babá de José Loreto, ator da Globo que interpretará o peão Tadeu na trama.

Semana passada, o artista mostrou que ela fez um bolo de diabético especialmente para ele e avisou para sua mãe ficar tranquila, porque está sendo "mimado" por Gislene. "Mãe, tô em boas mãos", afirmou Loreto. "Meu gurizão, tá? Meu nenenzão, chorão, reclamão, mas tá no meu coração", disse a chef nos stories do ator. 

Nesta segunda-feira (29), os cuidados foram além. O ator relatou que ficou com água presa no ouvido ao mergulhar no rio, e adivinha quem foi prestar "socorro" ao "meninão"? A própria chef de cozinha. 

"Azeite e alho porque entrou água do rio no ouvido", explicou ele, deitado no colo de Gislene. "Não chora porque não dói. Você já é um hominho, não pode chorar", disse Gislene, enquanto esfregava azeite no ouvido do rapaz, técnica caseira para retirar a água acumulada indevidamente.

Reconhecimento e afeto

Encantada com os cuidados que tem recebido em Mato Grosso do Sul, a atriz Alanis Guillen, que será Juma Marruá no remake de "Pantanal", fez questão de agradecer publicamente à chef  Gislene França — a mesma que ensinou Dira Paes a fazer enroladinho de salsicha em outubro.

Gislene é de Três Lagoas, mas é chef de um buffet em Campo Grande, e está atendendo a equipe da novela "Pantanal" nas locações no bioma com seus dotes culinários. Ela é tratada com muito carinho e admiração nos bastidores.

Story de Alanis com Gislene (Foto: Reprodução)

Com expressão plena de felicidade e conforto, "Juma" escreveu na imagem com a sul-mato-grossense: "cuida tão bem de nós", usando um emoji de coração. Ela se referiu às deliciosas comidas que Gislene e sua equipe servem para quem trabalha na trama da TV Globo.

Enroladinho de salsicha

Ao lado de colegas da equipe da emissora carioca, sob a supervisão de Gislene França, a atriz Dira Paes botou a mão na massa em outubro e preparou boa parte dos salgados para a criançada da escola da fazenda Primavera — um dos locais de gravação da novela "Pantanal" em MS.

Na foto, Dira aparece agarrada com Gislene (Foto: Reprodução)

"Foi um dia divertido com amigas para ficar tudo pronto, melhor ainda ver as crianças aproveitando!", revelou ela. Dira Paes ainda disse que está tendo aulas de culinária com Gislene França, a quem chamou de "professora".

A preparação de enroladinhos de salsicha para o evento local, além da própria atitude voluntária, com vontade de fazer, também seria um pouco da preparação para Filó — a querida e zelosa pantaneira que cuida de todos como uma mãezona.

Jornal Midiamax