O dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, está em São Paulo desde sexta-feira (14) com os dois filhos do casal, Romeu e Gael, de 1 ano e 8 meses.

A viagem, ao que tudo indica, está acontecendo para ajudá-lo a superar a perda do marido. Em publicação no Instagram neste domingo (16), Thales agradeceu os amigos em legenda de foto publicada com as duas crianças.

Ele deu a entender que está sendo amparado pelos colegas mais próximos de Paulo Gustavo e expressou gratidão ao compartilhar uma caminhada sozinho com os bebês. “Quem tem amigos tem tudo! ❤️ Obrigado @monicamartelli Fernando e amigos amados!”, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

De passeio na cidade, Bretas tem recebido apoio das pessoas que agradeceu, juntamente com os filhos. A atriz mencionada na legenda de Thales, Mônica Martelli, deixou seu depoimento sobre a representação que Romeu e Gael estão tendo em sua vida.

“Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo para sempre”, escreveu Mônica, também no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)