Na manhã deste domingo (17), a influenciadora digital Virgínia Fonseca contou nos stories do que seu perfil no foi suspenso. Ela tinha quase 25 milhões de seguidores por lá. Virgínia afirma que era a brasileira mais seguida na rede social.

“Minha conta foi banida. Nunca postei nada lá, não postava nem foto de biquíni. Foi suspensa não sei porquê”, contou. Ela afirma que não recebeu qualquer tipo de advertência do aplicativo.

“Quem me segue lá sabe que não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar muito não. Se não resolver, eu crio outro”, continuou a influenciadora.

Virgínia disse que recebeu um e-mail do TikTok e que deve ficar suspensa da rede social até o dia 24 de outubro por “infringir muitas leis”. “Agora quais [leis]? Ferrou. Postava nada para infringir lei, vou postar o quê lá agora?”, questionou.

Algumas horas depois, ela voltou a falar sobre o assunto e disse que o perfil continuava desativado. Além disso, ele estava com uma foto diferente e não exibia a bio dela. “Tá em stand by. Dia 24 eu volto, não tem problema não”.