Durante a Festa do Líder Gilberto do BBB21 na madrugada desta quinta (25), fala com sobre a relação das duas e faz algumas críticas: “Toda vez que alguma coisa entre eu e você fica mal-entendida, eu tenho que ir e falar com você, ir resolver, ir perguntar, ir conversar. Eu estou cansada. Também tem que vir de você. Tem que ser algo recíproco”.

A youtuber continua e cita uma situação que aconteceu entre as duas: “Eu fiquei esperando de você: ‘Viih, está tudo bem?’. Coisa que a Sarah fez. Eu esperei um [pedido de] desculpa: ‘Desculpa ter passado por cima de você ali’. Eu esperei e não teve. Foi só o que me doeu”.

Ao ouvir, Juliette responde: “Eu pensava que você estava com raiva de mim”. A paulista diz que não estava chateada, e escuta da paraibana: “Estava pensando que você estava muito magoada. Às vezes eu tentei cruzar o olhar com você, e você não viu”.

Viih Tube, então, declara: “Eu não ia fingir que estava tudo bem enquanto não estivesse. Eu não sei fingir. Eu esperei você vir e falar: ‘Viih, a gente não está bem, o que está acontecendo? Desculpa ter te magoado’. Foi o que eu esperei”.