Deolane Bezerra decidiu ir tirar satisfação com Rainha Matos após ter seu título de “doutora” questionado pela ADM do perfil de fofocas homônimo. O encontro constrangedor ocorreu na Farofa da Gkay e foi transmitido ao vivo por Deolane no Instagram.

“Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala agora na minha frente”, diz Bezerra, indo ao encontro da blogueira. “Oi, Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora, amor?”, disparou.

A dona do perfil de fofocas respondeu: “Eu só falei que para mim doutora é quem tem doutorado”. “É que você não entende nada de lei”, rebateu a advogada.

Posteriormente, Rainha Matos explicou que fez um comentário em um podcast dizendo que “doutora é quem tem doutorado”, após Deolane Bezerra desmerecer seu trabalho e o de outras páginas de fofoca.

“Vale lembrar que se não fossem as páginas 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela…”, desabafou Rainha Mattos

Já Deolane contou nos Stories que é “doutora por excelência” e que, caso Rainha Matos esteja incomodada, que “vá reclamar com Deus, com Dom Pedro que nos concedeu o título”. “Atura ou surta, Rainha”, provocou.