Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rômulo Estrela, deram início às gravações de “Verdades Secretas 2″, série que será a continuação de novela homônima exibida pela em 2015.

Testes de luz e de cenário foram feitos com atores nos estúdios. Além deles, cerca de outros sete intérpretes participarão desta etapa inicial de entrada nos sets.

“Verdades Secretas 2” teve o início de suas filmagens adiado duas vezes em março. Primeiro, a séria começaria a ser rodada no dia 8; depois, foi adiada para o dia 22. Entretanto, os trabalhos só começaram mesmo nesta segunda (19), quase um mês depois do previsto.

Os ensaios e a preparação de forma remota não tinham sido paralisados em nenhum momento. A equipe também já adiantou as provas de figurino e caracterização.

Prejudicada pela pandemia, a produção vem sofrendo várias alterações nos últimos meses. Renata Sorrah, por exemplo, deixou o elenco após a alta nos números da Covid-19.

Já Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini tiveram seus personagens excluídos da trama após Walcyr Carrasco, autor da série, modificar uma parte da história.

“Verdades Secretas 2” ainda não tem previsão de estreia, e deve ser lançada com exclusividade dentro do Globoplay.