Em entrevista a Mauricio Meirelles, em seu talk show “Foi Mau”, a socialite Val Marchiori foi questionada se , campeã do BBB 21, seria rica com uma fortuna estimada em R$ 5 milhões.

Famosa por esbanjar luxo, dinheiro e riqueza e menosprezar a pobreza, Val declarou que não: “Rica não é, né queridinho, acabou de ganhar o ‘Big Brother', rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins”, disse a loira.

Resposta de Juliette

A fala repercutiu e rebateu: “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB', mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro”, disparou a maquiadora.

Tréplica de Val

Após o comentário de Juliette, Val Marchiori se pronunciou dando uma tréplica, afirmando ter brincado sobre a riqueza da paraibana durante o programa apresentado por Maurício Meirelles.

“O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira”, explicou a socialite. A apresentadora reforçou ainda que as duas são “ricas em valores”, pois reconhecem a importância do trabalho. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori (@valmarchiori)