Ícone da televisão, Ana Maria Braga é imunizada pelo SUS contra a Covid-19

Nesta sexta-feira (26) foi a vez da comunicadora Ana Maria Braga se proteger do coronavírus. Aos 71 anos de idade, a apresentadora do “Mais Você” compartilhou o acontecimento com seus seguidores no Instagram. “Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS! #vacina sim”, escreveu Ana Maria. Leia também: Tomou juízo? Globo […]
| 26/03/2021
- 18:54
Ícone da televisão, Ana Maria Braga é imunizada pelo SUS contra a Covid-19
Protegida! Ana recebeu a primeira dose da vacina (Instagram) - Protegida! Ana recebeu a primeira dose da vacina (Instagram)

Nesta sexta-feira (26) foi a vez da comunicadora Ana Maria Braga se proteger do .

Aos 71 anos de idade, a apresentadora do “Mais Você” compartilhou o acontecimento com seus seguidores no Instagram.

“Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS! #vacina sim”, escreveu Ana Maria.

Comandando o “Mais Você” na há 22 anos, a apresentadora é sinônimo de sucesso e a grande responsável pela longevidade de seu programa.

De ferro, Ana Maria Braga já superou o câncer mais de uma vez. No final de janeiro de 2020, a comunicadora contou ter recebido novamente o diagnóstico de câncer de pulmão, após já ter enfrentado a doença outras três vezes, sendo uma delas no pulmão também. Em abril do mesmo ano, Ana anunciou ter se curado completamente do último diagnóstico.

A notícia da imunização de Ana Maria contra a Covid-19 é motivo de celebração para quem admira e aprecia o seu talento na televisão e suas habilidades para conquistar públicos de todas as idades.

Mesmo sem o Louro José, o “Mais Você” continua de pé, com excelente repercussão diária. Na manhã desta sexta-feira (26), por exemplo, o matinal comandado pela comunicadora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja também

Notícia da suposta paixão por William Levy afasta boatos do envolvimento de Simaria com DJ Ivis

Últimas notícias