Zendaya está completando 25 anos nesta quarta-feira (1) e ganhou uma declaração no de Tom Holland, com quem estaria namorando. Os dois foram vistos aos beijos há algumas semanas. O ator, que vive Peter Parker, o Homem-Aranha, nos filmes da Marvel, postou uma foto deles nos bastidores de um dos longas em que eles aparecem caracterizados como seus personagens – ela vive MJ.

“Minha MJ, tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando você estiver livre”, disse ele, deixando os fãs empolgados. Boatos de um entre Tom e Zendaya circulam há dois anos e, segunda a imprensa americana, eles teriam finalmente levado o romance das telas para a vida real.

Os fãs do casal acreditam que o post no Instagram foi sim uma confirmação do namoro, já que Mary Jane, a MJ, é a grande paixão de Peter Parker, tanto nos quadrinhos de Stan Lee quanto no cinema.

Zendaya deixou então um recado para Tom. “Ligando agora”, avisou ela, que ainda usou um emoji de coração para deixar bem claro em que pé está a relação deles.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)