Thais Fersoza relembrou, na manhã desta quinta-feira (4), o seu primeiro com o marido, . No , ela publicou uma série de fotos em que os dois aparecem curtindo um dia na natureza, andando de quadriciclo no Pantanal. Os dois são casados há 9 anos.

“Essa foto tem história viu… nosso primeiro dia dos namorados juntos (12/06/2012) foi em uma mega aventura pantaneira com boa parte da família Teló! Hahaha. Pensem na diversão e no tanto de experiências incríveis que vivemos! #Tbt #TbtFersoza de dias especiais de uma até então loirinha carioca conhecendo um pouco mais da origem do sertanejo raiz! Eita Pantanal lindo… quantas belezas.. precisamos cuidar com muito amor dele!”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

Recentemente, ela publicou um longo texto para celebrar 9 anos de relacionamento com Michel Teló. Os dois, que são casados desde 2014, têm Melinda, de 4 anos de idade, e Teodoro, de 3. A apresentadora ainda postou várias fotos antigas do casal.

“Já conhecíamos tanto um ao outro. Tantas histórias, confidências, gargalhadas… e um amor que mesmo a distância já crescia forte e real dentro do peito! Ah esse encontro… Somos tão diferentes. Mas nas nossas diferenças nos encontramos. Não é fácil… mas é um querer dar certo, uma escolha diária que nos faz sempre ir em busca desse equilíbrio. Que família linda e abençoada nós construímos juntos. Mesmo com toda loucura desde o início o nosso amor, o nosso querer, a nossa essência e a nossa escolha venceram. Vencem. E que seja sempre assim. Que lembremos sempre desses dois apaixonados que se dedicaram tanto pra que tudo isso fosse possível”, escreveu Thais.