MidiaMAIS / Famosos

Testemunha confirma que Rodriguinho bate na ex-mulher em festa

Uma testemunha que disse que estava trabalhando na festa em que o cantor Rodriguinho teria agredido a ex-mulher, a também cantora Nanah Damasceno, contou nas redes sociais que presenciou toda a agressão. A pessoa usou as redes sociais para afirmar que Rodriguinho teria pego a mulher pelo pescoço e a levado para fora do buffet […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 23/01/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h22

None

Uma testemunha que disse que estava trabalhando na festa em que o cantor Rodriguinho teria agredido a ex-mulher, a também cantora Nanah Damasceno, contou nas redes sociais que presenciou toda a agressão. A pessoa usou as redes sociais para afirmar que Rodriguinho teria pego a mulher pelo pescoço e a levado para fora do buffet e começado a bater nela.

“Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da P%$ sem educação nenhuma e respeito as crianças do local”, disse a internauta. “Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, continuou.

Em outro post, segundo portal Extra, ela detalha o momento em que as agressões teriam ocorrido: “Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro e jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela do buffet e começou a bater”, conta.

Procurada pelo noticiário, a testemunha não quis comentar mais o assunto, trancou o Twitter e disse que recebeu instruções para não falar mais sobre o caso.

Jornal Midiamax