MidiaMAIS / Famosos

'Teria me falado': Luiza Brunet afirma não saber de suposta gravidez da filha Yasmin Brunet

"Eu não sei de onde surgiu essa notícia", completou Luiza ao comentar o boato

João Ramos Publicado em 19/07/2021, às 10h59

Luiza Brunet, o genro Gabriel e a filha Yasmin
Luiza Brunet, o genro Gabriel e a filha Yasmin - (Fotos: Reprodução)

Luiza Brunet se pronunciou sobre os rumores de que a filha, Yasmin Brunet, estaria grávida de seu primeiro filho com o marido, o surfista Gabriel Medina. Em conversa com a Revista Quem na manhã desta segunda-feira (19), a ex-modelo e empresária acredita que a história é fake news.

"Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não", declarou Luiza.

Os boatos de que Yasmin estaria esperando o primeiro filho com Medina começaram após uma notícia dada pelo jornalista Erlan Bastos, conhecido por espalhar fake news na web e até por ter sido processado recentemente por Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo.

Será verdade?

Erlan noticiou que Thales estaria se relacionando com outro homem pouco tempo depois da morte de Paulo, e também afirmou que a relação do casal estava estremecida antes do falecimento.

De acordo com o jornalista, a modelo estaria grávida e a intenção do casal seria anunciar a gravidez em Tóquio, durante os Jogos Olímpicos que se iniciam na próxima sexta-feira (23).

"Não sei de onde surgiu"

Nesta segunda-feira, famosos portais de notícias soltaram a informação, afirmando que a suposta maternidade é o motivo do impedimento de Yasmin acompanhar Gabriel nas Olimpíadas, mas a própria mãe da modelo, Luiza Brunet, ainda desconhece o fato.

"De fato, não sei se [ela] está grávida. Eu não sei de onde surgiu essa notícia. Se tiver, eu vou ficar muito feliz", reiterou ela ao UOL na manhã desta segunda (19).

Jornal Midiamax