Assim como , MC Gui foi cancelado pela web em 2019 após zombar de uma menina com câncer na e publicar o vídeo em suas redes sociais.

A diferença entre o funkeiro e a é que Gui não teve uma emissora para sustentar e promover sua reconstrução. Diversos artistas se reuniram para dar lições ao cantor, que precisou sair do Brasil e passou a ter todos os seus produtos vendidos por preços mínimos; incluindo CD's ofertados a menos um real.

“Não estou 100%. Me atacaram muito, ameaçaram de morte, até hoje faço tratamento para conseguir continuar, eu e minha família toda passamos com psicóloga”, disse o artista relembrando quando filmou uma menina com câncer e riu da cara dela em 2019.

Com a carreira destruída e reputação arrasada, MC Gui viu Karol Conká passar por uma situação parecida no BBB 21. O comportamento da rapper gerou uma mobilização de revolta tão grande quanto a que ele recebeu há quase 3 anos.

A classe artística e todo o Brasil se uniram para, de alguma, forma puni-los por suas posturas inaceitáveis.

Questionado sobre a situação da rapper, Gui declara: “Não só acho, mas tenho certeza que ela vai dar a volta por cima. Todo mundo consegue, se quiser. (…) Não justificando os erros, claro, mas é bom mostrar que todo mundo erra e todo mundo pode melhorar”, disse em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque.

O bate-papo completo vai ao ar nesta quinta-feira (25), no programa “Sensacional” da RedeTV! a partir das 21h45 (horário de MS).