Antes mesmo do paredão falso acontecer, a 21ª edição do já vinha se redesenhando após a saída de Lumena e Karol Conká.

Mas o público não esperava que o G3, grupo formado por , Gilberto e Sarah, iria se desfazer tão rápido e tão cedo no jogo. Preferidos para o pódio da final, a queda começou quando os outros dois integrantes do trio começaram a falar mal da amiga Juliette.

O último prego do caixão para Sarah aconteceu na semana passada, quando a consultora de marketing digital revelou gostar do presidente Jair Bolsonaro. Bastou isso para imediatamente ser cancelada na internet, enquanto Gilberto derrapou ao continuar tecendo comentários injustos para a sister Juliette. Os dois não param de perder seguidores.

Como se nada pudesse piorar (ou melhorar), o paredão falso promete mexer com todas as panelinhas da casa e formar um novo grupo de favoritos para a final. Escolhida pelo público para ser beneficiada assistindo a tudo que acontece na sede, em um quarto secreto, e fingindo ser eliminada, já conseguiu coletar informações preciosas.

Em menos de 24 horas, a atriz viu Gilberto e Sarah dizerem horrores sobre a advogada Juliette, percebeu a e a bondade da paraibana, chegando a declarar “por que não fomos bests antes, Ju?”. Carla também descobriu o quanto Projota é manipulador e chamou Caio, Rodolffo e Sarah de “bando de traíra” ao ouvir os brothers fazendo a caveira da advogada.

Uma das menos queridas pelos internautas, por ter pertencido ao grupo de Karol e Nego Di no começo jogo, MC Pocah agora ganha popularidade por estar dando apoio a Juliette no momento em que seus amigos lhe viraram as costas e a excluíram do jogo.

Voltando para a casa, Carla deve fazer aliança com a paraibana e já possui uma amizade com Camilla. Juntas, as três podem se tornar as finalistas da competição. Internautas já começam a apontar um novo pódio preferido envolvendo as sisters. Confira:

https://twitter.com/chegabrazil/status/1369691943173840896